Seguidores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Hoje é o dia mundial dos gatos.

Sem essa de disputar Gatos X Cachorros, por favor! Os dois, bem como todos os demais animais, são preciosos. O problema está é com os seres humanos que, entre outras boçalidades, criam essas rixas inúteis. Não é preciso escolher: ame todos e você será amado de volta por eles em dobro, com o amor mais puro e sincero!




Para comemorar esta data, o Blog dos Geminianos homenageia o gato mais famoso do Japão  não, da internet! –, Maru (nascido sob o signo de Gêmeos, em 24/05), com esta contundente coletânea de GIFs:

Momento "massinha de pão": concentração total


"Nenhuma tecnologia pode me deter"


A câmera sofre uma emboscada


"Eu caibo"


Disfarçando o tombo


Estopim para o "momento loucura"


O movimento de orelha da perplexidade


"Eu caibo" (2)


Momento spa


50% a fim de ficar brincando, 50% a fim de ficar... de boa


"É treta!"


Banho de banheira


Brinquedos criativos


"Vai precisar de mais que isso para me convencer..."


"Eu caibo" (3)



Veja homenagens aos felinos nos outros signos:








Blog dos Cancerianos

Blog dos Sagitarianos


Blog dos Arietinos

Um comentário:

  1. Um dos gatos mais bonitos que eu já vi! Que lindo! E muito comédia.

    ResponderExcluir