Seguidores

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Os gêmeos de Gêmeos. (4)


Paul e Gerry Kaye (23/05)


Paul e Gerry são responsáveis pela seção de metais da Kaye Twins Powerhouse Brass, uma banda profissional bem estabelecida em seu país natal, a Irlanda, e top em seu gênero, que cobre os sucessos das décadas de 70, 80 e 90 e da atualidade também, requisitadíssima para festas, principalmente casamentos, eventos corporativos, festivais e shows ao vivo, no melhor estilo "bailão da saudade", com todo mundo bêbado e se divertindo a valer.





Quanto a serem gêmeos, Paul Kaye tem algo a dizer: "Meu irmão gêmeo Gerry e eu frequentemente somos bombardeados com perguntas sobre como é ser “gêmeos idênticos”, já que somos gêmeos monozigóticos (“idênticos”), o que significa que nascemos de um único óvulo, enquanto o oposto seria gêmeos dizigóticos (“fraternos”), nascidos a partir de dois óvulos separados. Nós também nascemos sob o signo de Gêmeos (23 de maio), o que certamente nos faz gêmeos idênticos ao quadrado. Excursionando pela Irlanda com nossa banda e conhecendo muita gente, descobrimos que existe a crença comum de que os gêmeos compartilham uma espécie de conexão mental ou espiritual inexplicável. É uma ideia intrigante, mas qual é a verdade por trás disso quando se trata de nossas próprias experiências? De cara, a resposta seria não; entretanto, pensando melhor, eu diria que talvez sim, pois de fato podemos muito bem prever os movimentos quando se trata de nos apresentarmos no palco juntos e também quanto aos sentimentos entre nós; nós nos conhecemos tão bem que seria muito difícil não saber o que o outro pensa. Acho que estando unidos neste planeta desde o nascimento e durante todos esses anos, experimentando os altos e baixos da vida juntos, como eu poderia não conhecer uma pessoa tão bem como meu irmão gêmeo Gerry?".



Confira outros gêmeos de Gêmeos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário