Seguidores

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Você sabia que existe um seriado do Asa Noturna?




E que ele foi criado na internet pelo geminiano Danny Shepherd (29/05), um ilustre desconhecido ultrafã de quadrinhos que, além de interpretar o herói, produziu, escreveu e, como se isso não bastasse, foi o artista responsável pelos efeitos especiais?




Pois é, o cara é tão fissurado no Asa Noturna que correu atrás e acabou conseguindo realizar o seu projeto. A foto a seguir, tirada na Comic Con, diz muito sobre seu fascínio pelo herói.


Foto postada por Shepherd em seu Twitter em julho de 2015. Ele está à paisana neste registro: repare que não está usando máscara!


Mas, para ser justo, a série não é só dele. Seu amigo Jeremy Le, além de ser o cocriador, também escreveu e produziu alguns episódios, além de ser o responsável pelo figurino.




Tudo começou em 2012, quando Shepherd e Le fizeram um fan film do Asa Noturna e colocaram no YouTube. Fez tanto sucesso que a dupla, enxergando o potencial de seu material, inscreveu o projeto no Kickstarter a fim de angariar fundos para produzir uma websérie com alguns episódios.




Um estúdio de Las Vegas logo se interessou pelo projeto e ofereceu total suporte técnico à dupla e o apoio financeiro que faltava foi suplementado pelas doações no Kickstarter. Voilà! Em 29 de setembro de 2014, foi lançado Nightwing.




Agora chega de blá-blá-blá. Você deve estar louco para assistir isso. Aqui está de mão beijada para você – dublada ou legendada, oferecemos as duas opções! – e, se sobrar um pouco do seu tempinho nerd, leia o post até o fim, vai valer a pena.


Asa Noturna, dublado, todos os cinco episódios:













Asa Noturna, legendado em português, todos os cinco episódios:












Agora, se você não tinha nem ouvido falar da série do Asa Noturna, é provável que não conheça também Minute Match-Ups. Trata-se de outra parceria de Shepherd e Le, um projeto de fãs para fãs (como é o próprio Asa Noturna, aliás). Juntos, eles criaram o canal no YouTube Ismahawk para postar esses vídeos fanmade de super-heróis.




Confira aqui todos os episódios de Minute Match-Ups, todas as batalhas até esta data.


Deadpool vs. Deadpool (dublado):





Arqueiro Verde vs. Gavião Arqueiro (em inglês):





Mercúrio vs. Flash (dublado):





Power Rangers vs. Voltron (em inglês):





Coringa vs. Coringa (em inglês):





Reparou no ator que interpreta o Mercúrio? Vê lá, a gente espera...


...


Então... já que o assunto aqui é Danny Shepherd, confira outras aparições suas nos webseriados  com áudio somente em inglês, infelizmente, mas uma hora o Blog dos Geminianos vai traduzir e legendar só para os seus fiéis leitores!  Heroes with Issues, repetindo o papel de Mercúrio, e Super Power Beat Down, encarnando o... bom, nessa você vai ter que se virar para descobrir quem ele interpreta. Considere isso um desafio!






Para finalizar este post, fique com mais um episódio de Super Power Beat Down, uma luta épica: Gandalf, o Cinzento vs. Darth Vader (dublado!). Quem vencerá?





Curiosidade 1: em 2015, Shepherd revelou em seu Twitter o desejo de realizarem, ele e Le, uma websérie de Batman do Futuro.






Curiosidade 2: aparentemente, Shepherd e Le também são criadores de uma terceira série, a "Apontando para Nerds em Convenções".







2 comentários: